quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ROCAM prende assaltante de motos que atuava na zona norte de Natal

Ontem (26) por volta das 13h30min o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) informou as unidades cadastradas no zona norte sobre o roubo de uma moto tipo Pop 100 de cor azul e placas MZF-9205 que havia sido tomada de assalto por dois elementos armados que fugiram com destino ignorado.

Logo mais a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) formada pelos soldados Araújo, Nizário e Luna caíram em campo a procura dos assaltantes.

Por volta das 17h, os rocanianos e os policiais civis da delegacia de São Gonçalo do Amarante faziam uma pequena operação conjunta na comunidade conhecida como Novo Amarante, que fica no Golandi, quando se depararam com os dois acusados ainda pilotando a POP roubada.

Ao avistarem os policiais, os dois acusados soltaram a moto e empreenderam fuga pulando alguns muros de casas de vizinhos.


Um dos acusados tentou dar um "Pitú" nos policiais, voltando e tentando se esconder em sua própria casa localizada na rua Nossa Senhora Aparecida, 991-A na mesma localidade.

Enquanto o outro acusado até então identificado como Everton e/ou possivelmente "Bené" conseguiu fugir levando a arma utilizada no assalto, os policiais encontraram o outro assaltante identificado como sendo Marlon Pietro da Silva Nascimento, 18 anos embaixo de sua cama e com ele além da moto, foram encontrados vários celulares e alguns chips. 

O acusado confessou o assalto e também informou que os demais produtos foram produtos de assaltos variados.

Marlon já tinha passagem pela polícia também por assalto, quando juntamente com "Bené" levaram um note book de uma pessoa conhecida dele.

O jovem que disse que roubava pra pagar suas dividas, foi conduzido a DP de Plantão zona norte onde foi autuado em flagrantes no artigo 157 que é assalto.

A vitima informou ao blog Guerreiros do RN que na moto havia um baú e que nele estavam 80 chips de celulares da Oi que o cidadão fazia entrega e venda dos produtos, mas que nem o baú, muito menos os chips foram encontrados em poder de Marlon.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=