quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ROCAM prende casal com arma e drogas no Vale Dourado

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, na noite desta terça-feira (6), um casal acusado de ser responsável pelo tráfico de drogas no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Camila Jéssica da Silva, de 20 anos, e o marido dela, Max Diego de Noguêira da Silva, de 28, foram surpreendidos pela polícia na rua, Lindalva Olegário, quando siam de casa em um veículo tipo Celta.

De acordo com o tenente Rogério Silva, uma denúncia anônima levou os policiais até o local e acabou flagrando os dois com a droga. Em uma conversa breve, após o flagrante, Max revelou para os PMs que também tinha uma arma e que estava dentro de casa. "Nós fomos até a residência dele e encontramos uma pistola calibre 380 dentro de uma gaveta. Imediatamente conduzimos os dois para a delegacia de plantão da zona Norte", relatou.


Ao chegar na delegacia, a jovem Camila foi submetida a uma revista minuciosa, revista esta feita pelas agentes da polícia civil persentes. Após alguns minutos em uma sala reservada da unidade, as policiais encontraram mais drogas escondidas nas vestimentas da acusada.

A jovem, que é mãe de uma filha de três anos, conversou com a reportagem do Portal BO e disse que não é traficante e que todo o material encontrado é de propriedade do marido. "Eu não sou traficante. Eu sabia que ele vendia, mas nunca me meti com isso", disse. Max e Camila foram autuados no artigo 33 do Código Penal Brasileiro e logo após conduzidos a um presídio na grande Natal.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=