sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Polícia divulga retrato falado de matador de PM e de bicheiro no Alecrim

A Polícia Civil divulgou hoje (23) o retrato falado do suspeito de matar o bicheiro Gilberto Tavares da Silva e o policial militar Sérgio Henrique dos Santos, em execuções que ocorreram no dia 20 de agosto desse ano. De acordo com informações colhidas de testemunhas, o autor do homicídio seria um homem aparentando entre 43 e 48 anos, com estatura de 1,70m e 1,75m, e aproximadamente 85 kg.

Ainda de acordo com o retrato falado, o atirador tem cabelos grisalhos e na ocasião do crime vestia calça preta e camisa azul marinho escura com detalhes nas costas.

O delegado adjunto de Homicídios, José Roberto Andrade, disse que, em casos de crimes como esse, existe dificuldades em começar a investigação porque as pessoas temem testemunhar. "Todo mundo quer ir pro céu, mas tem medo de morrer", disse.


Segundo o delegado, somente agora, em novembro, conseguiu convencer uma testemunha que desse uma descrição mais precisa do criminoso, decorridos mais de dois meses de ocorrido o duplo homicídio.

O crime ocorreu por volta das 21h de do dia 20 de agosto deste ano, quando Gilberto Tavares e o PM Sérgio Henrique estavam em um comércio no Alecrim, quando o PM, que fazia a segurança do contraventor, foi para o carro e aguardou a chegada de Gilberto. Quando chegou ao veículo e se preparava para deixar o local, um homem ainda não identificado abordou os dois e efetuou diversos disparos de pistola, matando o bicheiro e o PM.

Após o crime, o bandido fugiu com o auxílio de um comparsa que estava em motocicleta próximo ao local das mortes. Chegou a ser levantada a hipótese de que o criminoso teria tentado realizar o assalto e, após reação do PM, atirou contra as vítimas. A hipótese, no entanto, foi descartada.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=