sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Em Mossoró homem pode ter sido morto por conta de som alto

Servente é morto dormindo no quarto da residencia ao lado da esposa. O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã de sexta feira 16 de Novembro de 2012, na Rua Antonio Filgueira, na Favela do Velho em Mossoró.

Josinaldo Paulo Libanio, 30 anos de idade, morador da residencia foi vitima de três disparos de arma de fogo e morreu no local. Os indivíduos arrombaram a porta da frente da residencia e efetuaram os disparos no mesmo. A esposa disse a policia que Josinaldo ainda conseguiu se levantar antes de ser alvejado e cair morto em cima da cama ao seu lado.

Por volta de 1 hora da manhã, Policiais da Viatura de Radio Patrulha 1221, comandada pelos Sd's "Adriel e Andrade" atenderam uma ocorrência de som alto na residencia. No local Josinaldo bebia e ouvia musica em companhia de outra pessoa. Segundo os militares, o mesmo concordou em desligar o som.


Por volta de três horas, os mesmos policiais foram alertados pela Central de Operações da Policia Militar, para outra ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local encontraram a porta da residencia quebrada e Josinaldo Morto.

Um popular informou que a vitima tinha passagem por delegacias acusado de roubo e ultimamente estava envolvido com droga. A informação não foi confirmada pela policia.

Agentes da Delegacia de Plantão, estiveram no local colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró. Após a pericia no local do crime o corpo de Josinal foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP, para os procedimentos de necropsia.

Essa foi a 121ª morte por crimes violento na cidade de Mossoró só no ano de 2012.

O Câmera

NOTA: Curtam seu "Grafith" baixo pra não incomodar um cara mais bruto que você...
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=