segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bandidos são presos na zona norte após troca de tiros com PMs do 4ºBPM

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram recebidos a bala por criminosos, na rua Senador Carlos Alberto, no loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Os PMs foram ao local após receberem a informação de que em uma residência existiam homens armados, drogas e produtos roubados.

Duas guarnições foram até ao local e ao chegarem foram alvos de disparos. Os policiais também reagiram e houve um tiroteio. Três dos suspeitos acabaram sendo presos. Um deles estava armado. Outros dois bandidos, de acordo com a polícia, conseguiram fugir do cerco policial.


Neste momento, várias viaturas estão realizando diligências naquela região de Natal, na tentativa de prender os outros criminosos. Os três homens detidos estão sendo conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Os nomes deles ainda não foram revelados pela polícia.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

GlaucioBC disse...

Pena que esses vagabundos terminaram vivos, daqui a alguns dias eles estarão soutos novamente p mais uma vez trocar tiro c a PM ou PC e aterrorizar a população.
Atirou na polícia, é p sair carregado por seis e não jugado por sete.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=