domingo, 4 de novembro de 2012

Bandido troca tiros com PMs da ROCAM em Natal e se dá muito mal

Ultimamente estamos vendo muitos crimes contra policiais, onde alguns deles chegaram a óbito. Com essa onda de crimes alguns meliantes se acham no direito de tentar entrar em confronto com a força policial, mesmo sabendo que sempre se dará mal. O mesmo aconteceu no início da noite ontem na Av. Das Fronteiras, zona norte de Natal.

Uma pessoa que frequentava um prostíbulo na conhecida curva do "S" na mesma avenida, viu um homem armado no bar e informou a um policial da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que estava de folga, no mesmo instante o policial informou ao trio de rocanianos que estava de serviço na área  que por coincidência encontrava-se patrulhando próximo ao local informado.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a bala pelo acusado que tentava se evadir atirando, os PMs por sua vez se viram na obrigação de revidar para se defender e defender os terceiros que frenquentavam o estabelecimento.

O meliante fez pelo menos outras duas recargas na arma além da que já estava no início da troca de tiros, tendo em vista o número de cápsulas encontradas no local.

Durante a intensa troca de tiros duas pessoas foram alvejadas, um transeunte que passava próximo ao local, atingido pelos disparos do criminoso e o próprio atirador identificado até então como sendo  Francisco de Assis Teixeira, 33 anos, que estava foragido da justiça a cerca de um ano, quando deixou de ir cumprir seu regime semi-aberto no qual estava preso pelo artigo 157, assalto a mão armada.

Com o acusado foi encontrado um revolver calibre 38, muita munição, inclusive as deflagradas, celulares roubados e dinheiro.

Francisco e o cidadão atingidos ainda foram socorridos pelos policiais ao Hospital Santa Catarina, mais felizmente o criminoso não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, já o homem atingido na perna foi atendido, em seguida transferido para o Walfredo Gurgel com uma fratura mas já passa bem. 

O corpo do foragido e agora finado,  foi conduzido para o ITEP onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=