sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jovem acusado de matar mulher gravida a dois anos é morto em Brasília Teimosa

Um jovem identificado como Ubirajackson Nascimento da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta, em Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal. A polícia já tem um suspeito para o crime. Ubirajackson era foragido da justiça, por um homicídio praticado há cerca de dois anos.

De acordo com a polícia, Ubirajackson foi baleado em plena via pública, por volta das 12h. Ele chegou a ser socorrido para o hospital dos pescadores, nas Rocas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. "Já colhemos algumas informações sobre o crime, mas ainda não o elucidamos", informou o delegado Amaro Rinaldo, titular da 2ª Delegacia de Brasília Teimosa, que investiga o crime.


Ainda segundo o delegado, um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de Boboy está sendo apontado como autor do assassinato. "O acusado é envolvido com roubos e assaltos e há muito tempo estamos à sua procura", declarou Amaro. De acordo com ele, Ubirajackson era foragido da justiça. "Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Há cerca de dois anos, ele matou uma mulher grávida, na comunidade do Vietnã", relatou o delegado. Este crime foi investigado pela delegacia da Mulher. Boboy está sendo procurado.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=