terça-feira, 23 de outubro de 2012

Atentado deixa dois mortos e um ferido no Bom Pastor

Um duplo homicídio foi registrado no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, na noite desse domingo (21), por volta das 19h, na travessa do Ouvidor. De acordo com o tenente Laranjeira, oficial da Polícia Militar em serviço, um jovem identificado como Ednaldo Pereira de Araújo, de 28 anos, foi executado dentro de sua residência com vários disparos de arma de fogo, enquanto Alexandre Assis Pereira, 35, foi baleado na via, e morreu a caminho do hospital.

Segundo o tenente Laranjeira, não se sabe ao certo quantos homens participaram do crime. Ele acredita, inclusive, que Alexandre Assis Pereira tenha sido morto por estar no local e ter presenciado a chegada do(s) assassino(s). “Por causa da lei do silêncio, o que sabemos é que após as execuções, o um Ford K preto estava de apoio no local e fugiu com o (a) responsável(s) com destino ignorado”, resumiu.



Até o momento não se tem informação da motivação do duplo homicídio. Apenas uma das vítimas, Ednaldo Pereira de Araújo, tinha passagem pela polícia pelo artigo 157 – roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=