terça-feira, 4 de setembro de 2012

PM COMBAT: O DIA EM QUE A PM TROCA AS ARMAS PELO RINGUE

Por Oriosvaldo Costa

O policial militar Mário Sérgio, que desde 1997 promove eventos em Natal para dar oportunidades a muitos valores, teve a ideia de realizar um evento de lutas confrontando oficiais da Polícia. O projeto começou em 2010, e acaba de cofirmar data e local para o terceiro evento da série “PM Combat: O Dia em que os Policiais Militares Trocam as Armas pelo Ringue”. Será no dia 29 de setembro, no ginásio do CDF Centro, na capital potiguar.


O organizador Mário Sérgio pretende organizar o maior de todos os eventos PM Combat e precisa selecionar currículos de policiais interessados de qualquer estado brasileiro. O evento é homologado pela FAMERN, promoção e realização da Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar e ainda tem a supervisão de Roberto Cleiton e Jailson.

Serão realizadas lutas de Jiu-Jitsu, Judô, Submission, Karatê, Taekwondo,Boxe e MMA,e as regras e interpretações serão de acordo com cada federação das respectivas modalidades, com os atletas sendo divididos por idade, sexo, graduação e categorias de peso. Haverá ainda uma classe especial para atletas acima de 40 anos.

A participação é aberta á todos os policiais militares, civis e Forças Armadas. As relações com inscrição dos atletas contendo peso, idade e faixas serão recebidas até 25 de setembro pelo e-mail missao_manaus@hotmail.com.

Mais informações serão adquiridas com o organizador Mário Sérgio pelos números (84( 8805-1613 ou (84) 8816-4356.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=