terça-feira, 4 de setembro de 2012

Deicor localiza integrante de quadrilha que matou policial civil

Policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) conseguiram localizar, na manhã desta terça-feira (4), um dos homens que compõem a quadrilha responsável pela morte de um policial civil, na noite desta segunda-feira (3), durante uma ocorrência na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu. O acusado foi identificado como Marcos Amador e foi baleado.

O bandido, de acordo com a polícia, continuava escondido na região de matagal em Taborda e teria reagido à prisão, por isso, foi baleado. Informações extraoficiais dão conta que o estado de saúde do criminoso identificado como Marcos Amador é grave.


Ele seria um dos integrantes da quadrilha que teria assaltado agências dos Correios, nesta segunda-feira, e, na fuga, foi perseguida por policiais civis e militares. Durante a ocorrência, os bandidos teriam surpreendido dois policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov) e matado um deles, identificado como Geovanez.

Outro agente da Polícia Civil, identificado como Antônio Neto, foi baleado e levado em estado grave para um hospital. Ele passou por cirurgia durante a madrugada e está em recuperação. Durante toda a madrugada, várias equipes da Polícia Civil e Polícia Militar fazem diligências para prender a quadrilha.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=