domingo, 30 de setembro de 2012

Corpo de adolescente é encontrado em beira de estrada em Extremóz

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, no início da manhã desta sexta-feira (28), em uma estrada carroçável do município de Extremoz. O local onde o corpo foi deixado fica bem próximo à estrada de Genipabu e, provavelmente, foi usado apenas para desova, tendo em vista que não foram encontrados indícios de execução na área.

A vítima foi identificada como sendo Felipe Henrique de Lima Gomes. O corpo dele foi encontrado por populares que passavam pela estrada, por volta das 5h30, e perceberam que havia algo enrolado em uma rede. Com isso, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe até o ponto indicado, constatando que se tratava de um cadáver.


A partir daí, os profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) também foram acionados. Enquanto os policiais militares estavam no local isolando a área, um homem foi até lá dizendo que o filho dele tinha desaparecido do loteamento Santa Cecília, no Parque das Dunas, desde esta quinta-feira (27).

Diante da possibilidade do corpo ser do adolescente, Ronaldo resolveu fazer a identificação e confirmou que se tratava do seu filho Felipe Henrique. Ele declarou ao Portal BO que o adolescente tinha envolvimento com drogas, mas não sabe quem pode ter cometido o assassinato.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=