segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VTR e Base da PM do Potilândia sofrem atentado a bala

O dia hoje não começou bem para a polícia militar. Tudo porque por volta das 4h30min a Base da polícia comunitária e uma viatura do bairro de Patilândia foram alvos de um atentado por disparos de arma de fogo.

Policiais da VTR do bairro estavam estacionados na base no inicio da manhã quando ouviram cerca de cinco tiros e o som de uma moto em alta velocidade, quando correram para fora da base viram que se tratava de um atentado contra os mesmos.

Os cinco disparos teriam sido efetuados contra o local onde eles se encontravam, sendo que três deles acertaram a viatura e os doutros dois as paredes da base.



Os policiais informaram ao CIOSP sobre o ocorrido e solicitaram apoio de outras guarnições que também foram ao local, mas nada foi encontrado após as diligências, o que leva a crer que os bandidos devem ser ali mesmo da região de Potilândia e possam ter entrado em uma daquelas casas e se escondido rapidamente.

Isso pode ser uma represália pelo reforço policial que esta acontecendo naquele bairro com participação do policiamento da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), e dos policiais do BPChoque que diariamente estão patrulhando aquela região juntsamente com os PMs do 5ºBPM e assim atrapalhando a ação de bandidos que agiam por ali.

Algo tem que ser feito rapidamente contra essa investida para que fatos como esse não se tornem rotineiros em nossa cidade, o que parece já esta acontecendo, já que do inicio do ano pra cá, essa já a terceira base de polícia atacada por criminosos, sendo que a primeira foi no bairro de Felipe Camarão na zona oeste e a outra no conjunto Alvorada na zona norte de Natal. Graças a Deus em nenhum dos três atentados houve vitimas. Mas é preciso que seja tomadas providencias rápidas e severas para q isso não venha a ocorrer.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

GlaucioBC disse...

A bandidagem está cada vez mais ousada, por enquanto hoje os atentados estão sendo contra bases, quem nos garante que amanha não comecem atentar contra a vida de PMs, estando ou não de serviço.
Esse final de semana faleceu nosso companheiro e irmão de farda da reserva e da Guarda Patrimonial em um atentado.
Acorda Governo

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=