sábado, 4 de agosto de 2012

Ronda Escolar prende traficante em Parnamirim

Na noite de quinta feira (02), policiais militares da Ronda Escolar que faziam um patrulhamento de rotina pela rua Manoel Costa, no bairro Boa Esperança em Parnamirim, suspeitaram de um homem nas proximidades da Escola Estadual Maria Cristina e após abordagem foi encontrado com o mesmo, 12 pedras de Crack e a quantia de R$109,95 (Cento e nove reais e noventa e cinco centavos) em dinheiro fraccionado o que caracteriza um tráfico de drogas.

O traficante seria Edivaldo Leita da Silva, 35 anos, morador do mesmo bairro.

O acusado não esboçou reação ao perceber a chegada da polícia e ainda confessou que estava comercializando drogas no local.

Os PMs da RONDA-07 conduziram Edivaldo a DP de Plantão zona sul, onde ele foi autuado em flagrante no Art.33 pelo tráfico de entorpecentes.

NOTA - Parabéns a Ronda Escolar por mais esse vagabundo retirado das ruas e pelo ótimo serviço prestado a sociedade da grande Natal, principalmente aos estudantes que vivem rodeados de oportunidades ilícitas e por isso precisam de uma proteção mais atenciosa.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

3 comentários :

Srta.Eri disse...

Vagabundo ? é fácil vocês julgarem,né ? Quando não se sabe a situação do outro.. Ele não gostava de fazer isso ,bebia até,pra criar coragem..Ele Preferia se arriscar,ao vêr os filhos passando necessidade,tinha outra alternativa sim,o Trabalho..o Suor,e como recompensa o dinheiro honesto,só que ele tava,tá cirurgiado,então não podia trabalhar por 4 meses .

Nizário disse...

O q ainda num justifica o cara ter q ir vender drogas pra sobreviver, neh? Imagina ai se todo mundo q esta desempregado inventar um negócio desse...

É vagabundo sim e pronto!
Safado, ordinário, traficantezinho de merda! Agora chore!

GlaucioBC disse...

Srta Eri, se esse cara que foi preso em frente uma escola, comercializando pedras de crack, ou seja "droga", droga essa que poderia chegar até uma criança, seja ela meu filho ou de qualquer outra pessoa, não merecer ser preso, quem mais vai merecer.
Será que não tinha outro ramo para ele trabalhar que não fosse o tráfico de drogas?
Cadeia nele e em quem mais tentar recrutar esses jovens e crianças para esse caminho que so leva a morte.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=