terça-feira, 5 de junho de 2012

ROCAM prende homem com droga e recaptura foragido da justiça na zona norte

Josenildo da Costa Gaudêncio - Foragido do Semi-aberto
Ontem (04) por volta das 17h, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) faziam um patrulhamento pela rua José Luiz da Silva em Nossa Senhora da Apresentação na zona norte de Natal, quando no cruzamento com a rua Monte Sinai se depararam com algumas pessoas em atitude suspeita na esquina.

Ao abordar os suspeitos, foi encontrado com a pessoa de José Carlito Rodrigues, 26 anos, servente de pedreiro, como eles sempre dizem, um tablete de maconha prensado e uma pedra de crack que segundo ele seria pra repassar a seus amigos ali presentes.


Carlito - preso com drogas
Segundo o delegado Dr.Heleno o caso não pode ser considerado tráfico já que com os acusados não foram encontrados outros tipos de materiais que caracterizassem tal ilícito. Por isso Carlito foi liberado após Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO),  liberado logo em seguida.

Quando os rocanianos chegaram ao local para abordar os elementos, um veículo tipo de gol de cor branco, que estava próximo saiu sorrateiramente sem que os PMs notassem, e segundo uma pessoa da rua que viu tudo, esse veículo é quem estava abastecendo o local com drogas e que dentro do mesmo possivelmente teria grande quantidade de entorpecentes.

Entorpecentes encontrado com Carlito
Junto com o Carlito, estava o homem identificado por Josenildo da Costa Gaudêncio que foi identificado por um dos rocanianos como sendo ex-presidiário da penitenciária de Alcaçuz e que atualmente encontrava-se foragido da justiça por falta no cumprimento do regime semi-aberto, onde deveria esta indo dormir todas as noites no Complexo Penitenciário Dr. João Chaves na zona norte de Natal.

"Eu deixei de ir, tá com uns quatro meses, porque meu companheiro Wellington foi morto e fiquei com medo de morrer também" disse Josenildo ao Blog Guerreiros do RN.

Os dois homens foram conduzidos e apresentados na DP de Plantão onde ficaram a disposição da Justiça.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=