terça-feira, 5 de junho de 2012

PM divulga as ocorrências do dia 04 de Junho

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nessa segunda-feira, 4, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a apreensão de cinco armas de fogo e capturou um condenado da Justiça.

A maior apreensão de armas ocorreu no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, onde Policiais Militares do 9º BPM, sob o Comando do Capitão PM Henrique, efetuaram diligências em uma residência após uma denúncia de ameaça. Na residência indicada, os Policiais encontraram dois revólveres calibre .38, além de 10 munições e uma espingarda de ar comprimido. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo.


No início da tarde de ontem, Policiais Militares da ROCAM realizaram a apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes no bairro Lagoa Nova. A abordagem foi realizada pelos Militares ao efetuarem o patrulhamento ostensivo no bairro. Foi apreendido um revólver calibre .38, além de três munições e 41 pedras de crack. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Já durante a noite de ontem, Policiais Militares do 9º BPM efetuaram a prisão de um homem de 63 anos de posse de uma espingarda calibre .32, após efetuar disparos contra um jovem de 20 anos no bairro de Felipe Camarão. A vítima foi atingida no braço e no tórax, tendo sido socorrida à unidade hospitalar. Já na Zona Leste de Natal, Policiais Militares da CIPTUR realizaram a prisão de uma dupla acusada de assaltarem um ônibus. Com os acusados foi encontrado uma espingarda calibre .12 e um revólver de brinquedo.

Já na Zona Norte de Natal, Policiais Militares da ROCAM efetuaram a prisão de Josenildo da Costa Gaudêncio, identificado como foragido da Justiça. Após a identificação, Josenildo da Costa foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=