sábado, 16 de junho de 2012

Morre o Sd Robson de Alcaçuz

Por Sd Nizário

Essa noite eu recebi a péssima notícia que mais um irmão de farda deixou esse plano passageiro para um superior por forças maiores.

Dessa vez foi meu amigo e companheiro de anos de trabalho, o Sd Robson, praça formado no ano de 1997.2, que há alguns dias foi internado no Hospital Giselda Trigueiro. Desde sua internação que os médicos vem tentando descobrir o que realmente ele tinha, mais o que chegou pra mim, foi que foi realizado uma biopsia no mesmo e que o resultado desse exame chegaria essa semana, mais infelizmente não houve tempo.

O estado de saúde de Robson havia mudado nos últimos dias e essa semana, por está um pouco melhor, pelo que me foi informado, ele foi transferido para o Hospital Universitário Onofre Lopes, onde continuava em tratamento.

Ontem nosso amigo deu uma melhorada significativa, mas hoje os enviados de Deus vieram para conduzi-lo a seu novo lar, já que sua missão foi cumprida por aqui.

Robson que atualmente era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e há uns 11 anos trabalhava na penitenciária de Alcaçuz, deixa esposa e dois filhos menores, além de muitos amigos, amigos esses conquistados com facilidade por se tratar de uma pessoa tão maravilhosa e que não é tão fácil de encontrar nos dias de hoje.


Nesse momento a esposa de Robson, Diana encontra-se no HUOL, aguardando a liberação do corpo para que seja levado a igreja dos Mormos, localizada em frente ao colégio Salesiano da Av. Airton Senna, onde o será velado até amanhã.

Robson será sepultado no cemitério municipal de Parnamirim às 14h desse domingo (17), qualquer outra informação será divulgado aqui no blog e pelos twitters @guerreirosdorn e @nizario_pm.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.... 

João 11:25-26

Guerreiros do RN


NOTA: Essa foto foi retirada da segunda postagem desse blog à três anos, em 29 de Março de 2009 quando coloquei algumas fotos dos guerreiros de Alcaçuz como uma pequena homenagem a essa turma como podemos ver clicando AQUI
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

3 comentários :

GlaucioBC disse...

Foi um susto e uma tristeza muito grande pra mim,pois já tinha um tempo que eu não o tinha visto.
Fica a dor, a saudade da perca de um irmão de farda.
Que o Senhor nosso Deus e pai derrame sua graça e consolo a toda a sua família e amigo.

GlaucioBC disse...

É meus irmãos, mais uma vez a Polícia Militar do RN esta de luto, pela perca de um Guerreiro e companheiro de selva. Tombado não pelo conflito armado que é inerente a nossa profissão, más em meio a uma guerra que e seus familiares travaram até o ultimo momento. Meu amigo, vc é Mais que um vencedor, pois tenho certeza que vc nunca desistiu de lutar.
Não cai uma folha sequer em toda a terra que não seja permissão de Deus.
Deus deu e ele mesmo tirou. Fica na paz meu irmão de farda, fica na paz.

O_Pitbull disse...

_Amigo ainda estou em estado de choque, primeiramente não sabia nem que nosso camarada estava enternado, um amigo pra todas as horas Deus que o receba de braços abertos e que sua familia ache comforto; Adeus meu velho amigo...........ROBISON O GIGANTE DE ALCAÇUS.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=