domingo, 24 de junho de 2012

Homens acusados de homicídios são presos em Alexandria

ALEXANDRIA – Policiais da 8ª Delegacia Regional de Policia Civil, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da 3ª Companhia de Policia Militar de Alexandria, no Alto Oeste, sob o comando do delegado Célio Fonseca, localizaram e efetuaram as prisões de Francisco Ivaldo Paz dos Santos, conhecido por “Chico Preto”, de 30 anos, e Fabio Evangelista Dias, conhecido por Nego Fabio. Ambos residem em Alexandria e são acusados de praticar um homicídio na cidade.

Os dois mandados de prisão contra Ivaldo Paz e Fabio Dias foram decretados pela juíza criminal da Comarca de Alexandria, Welma Maria Ferreira de Menezes.


Agricultor Cosme Maniçoba de Oliveira
morto no início do ano
Na mesma operação, os policiais de Alexandria tentaram prender Alvamberg Benevides Carneiro, que também teve sua prisão decretada pela Justiça, mas conseguiu fugir. Para o delegado Célio Fonseca, o Alvamberg Benevides, aparece nas investigações como possível mandante da morte de Cosme Maniçoba.

Segundo o delegado, as prisões de Ivaldo Paz e Fabio Dias se deram pelo fato de os dois serem suspeitos de terem matado no início do ano o agricultor Cosmo Maniçoba de Oliveira, que foi alvejado por disparos de arma de fogo, quando chegava a sua residência, localizada na rua Julio Coringa, no bairro Santo Amaro, em Alexandria.

A vítima chegava a sua residência quando foi atingindo por disparos de arma de fogo na região do tórax e terminou morrendo.

“Antes de ser morto a vitima “Cosme Maniçoba” já havia sofrido duas tentativas de homicídio e deixou de procurar a policia para fazer o registro das ocorrências, sendo que na terceira ele terminou levando a pior”, comentou o delegado, que juntamente com seus policiais iniciou as investigações e chegou aos nomes de Ivaldo Paz e Fabio Dias como autores dos disparos que vitimou Cosme Maniçoba.

Agora, Célio Fonseca juntamente com policiais do Grupo Tático Operacional de Alexandria estão mobilizados para prender Alvamberg Benevides Carneiro, que pode este refugiado em alguma fazenda entre os municípios de Caraúbas e Umarizal, onde o acusado tem familiares. Qualquer informação pode ser repassada para a policia através do telefone 190 não é necessário se identificar.

Portal BO
Local: RN-078 - RN, Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=