terça-feira, 5 de junho de 2012

Caixas eletrônicos de São José do Campestre é alvo de bandidos

Os bandidos especializados em arrombamento de caixas eletrônicos voltaram a atuar no interior do Estado. Na madrugada desta terça-feira (5), o alvo foi uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de São José do Campestre. O uso de explosivos praticamente destruiu o teto da unidade bancária.

A mesma agência havia sido invadida por assaltantes no dia sete de março deste ano e a quantidade de ação de bandidos registrada lá nos últimos anos chega a seis. Desta vez, a quadrilha estaria divida em dois carros, identificados por moradores como sendo um Fox e uma caminhonete do tipo Frontier.


O bando chegou a render um popular que passava em via pública e o fez de refém até que a ação fosse concluída. Como a explosão danificou bastante a unidade do BB, a polícia acredita que os assaltantes não conseguiram roubar dinheiro de dentro dos caixas eletrônicos, que também ficaram destruídos.

Uma das possibilidades é que o grupo tenha usado mais explosivos do que deveria para arrombar as máquinas, o que produziu um forte impacto, escutado por vários moradores de São José de Campestre. Na manhã desta terça-feira, equipes da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram até aquele município para iniciarem os trabalhos investigativos. 

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=