sexta-feira, 11 de maio de 2012

Polícia investiga suposto sequestro de jovens estdantes

Duas estudantes de 18 anos foram raptadas e levadas para um matagal, após saírem de uma escola na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Erika Fabiana de Moura Rodrigues e sua colega de sala identificada apenas por Marinalva foram surpreendidas por homens armados, na rua Castelo Branco, no bairro Santa Teresa.

O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (8). As vítimas voltavam para casa quando um veículo de cor prata se aproximou e um dos ocupantes armado obrigou as duas a entrarem no carro. Em seguida foram a um local de mata fechada, ainda em Parnamirim e lá amarraram as estudantes e deram início a uma série de atos violentos.


Após duas horas de tortura, uma delas conseguiu se soltar das cordas e correu em direção a cidade. Marinalva chegou em casa sangrando e muito assustada. A jovem contou o ocorrido a mãe e disse que sua amiga tinha ficado para trás em poder dos bandidos. Imediatamente a polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de encontrar a jovem Erika, mas a estudante tinha desaparecido com o grupo que a levou.

Na noite desta quinta-feira (10), a equipe do Portal BO foi até a casa da jovem desaparecida e conversou com Regina Célia, a mãe da escudante. Ela disse que está desesperada com o desaparecimento da filha e deseja encontrá-la logo. "Minha filha deve está correndo perigo e não tem ninguém para ajudá-la. Eu preciso ter notícias de Erika. Não sei o que esses homens podem ter feito com minha filha", relatou.

Ainda segundo a mãe da estudante, no mês de abril Erika tentou fugir de casa com um homem que ela conheceu em uma sala de bate-papo. A jovem foi flagrada já no aeroporto Augusto Severo tentando embarcar juntamente com um rapaz. De volta para a casa, Erika prometeu não mais fazer a mãe sofrer.

Regina teme que os homens que levaram sua filha tenho executado a garota e escondido em algum terreno de difícil acesso. Erika foi raptada sem nenhum documento pessoal e sem roupas para vestir. O caso já foi denunciado na delegacia de Parnamirim. Até o início da madrugada desta sexta-feira (11), a policia local não tinha recebido qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Erika. Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima pode ser repassada para o 190 ou 181.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=