quinta-feira, 12 de abril de 2012

Projeto quer coibir com trotes telefônicos aos serviços públicos

Com o objetivo de acabar de vez com os trotes telefônicos aos serviços públicos, o deputado Walter Alves (PMDB), apresentou um Projeto de Lei, na Assembleia Legislativa que prevê que o cidadão que usar de má-fé e ligar para o Samu, Polícia, Bombeiro acionando indevidamente esses serviços terá que pagar ao erário o atendimento prestado, como remoções ou resgates, combate a incêndios ou ocorrências policiais.

Para Walter esses serviços são considerados eficientes e essenciais a população, só que muitas vezes ficam comprometidos pela ação indevida de pessoas que ligam simulando situação que em alguns casos mobilizam pessoas, viaturas, ambulâncias. "É muita maldade de quem faz ligações indevidas para esses setores, não podemos aceitar que o cidadão que precise realmente desses serviços sejam prejudicados por pessoas de má-fé. Acredito que a Lei passe na Assembleia e seja sancionada pela governadora", esclarece Walter.


De acordo com o Projeto de Lei impor o ressarcimento os cofres do Estado para esse tipo de ação se faz necessário, visando a diminuição desse tipo de ação que são os mais variados possível, vão desde crianças brincando a simulações reais, o que muitas vezes compromete quem realmente precisa.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

MAX MÜLLER disse...

vc,s devia inventar uma LEI ,que quando um de vc,s fossem pego roubando desviando fazendo mensalão mensalinho desvio de dinheiro publico, primeiramente de cara perdesse o mandato que é pra não da tempo nem de entregar o cargo depois fosse penalizado a 20 anos sem poder se candidatar a qualquer porcaria dessas que vc,s chamam de politica ,até se candidatar pro conselho de sua rua fosse impedido ,fora que teria que devolver todo dinheiro do povo ,vamos se preocupar com isso .acho isso mais importante

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=