segunda-feira, 19 de março de 2012

ROCAM tira mais 4 armas das ruas em três ocorrências em um único dia

Ontem (18) foi mais um dia de destaque para a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que faz diferença nas ruas de Natal.

Foram quatro armas retiradas das ruas em três ocorrências distintas.

A primeira ocorrência foi por volta das 14h30min quando o oficial de serviço da ROCAM, o 2º Ten. Peixoto com sua equipe apoio a VTR 516 do 5º numa ocorrência de roubo a pessoa entra as avenidas Jaguararí e Lima e Silva no bairro de Lagoa Nova quando as vitimas que saiam de um restaurante, tiveram seus objetos roubados, entre eles, um celular, um Iphone e algumas jóias.


Após isso os policiais com ajuda do GPS do Iphone encontraram o local exato onde estaria todo esse material. Os produtos do roubo estavam em uma residência no bairro de Dix Sept Rosado, próximo a Av. Jerônimo Câmara.

Na residência também foi encontrado um revolver da marca Colt calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além da dona da residência que também foi conduzida a DP de Plantão zona sul. Já os acusados pelo roubo não foram encontrados.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 16h20min quando rocanianos da ROCAM-09 comandada pelo 1ºSgt. N.Silva e sua equipe abordaram a pessoa de Marcelo Henrique Dantas da Silva nas proximidades do lixão de Cidade Nova.

Com o acusado foi encontrado um revolver calibre 38 da marca Taurus com duas munições intactas. O mesmo já estava sendo conduzido a DP de Plantão quando chegou junto aos PMs a pessoa de Antonio Manso Maciel informando que o acusado teria entrado em sua residência localizada no Planalto e tentou levar sua motoneta tipo TRAXX. Com isso todos foram a DP de Plantão onde foi registrado as denuncias e tomadas a providencias cabíveis.

Valdery preso na favela do DETRAN
A ultima do dia aconteceu por volta das 17h30min quando policiais militares da ROCAM-035 comandados pelo Cb Paulino, patrulhavam pelo residencial Esperança, mas conhecido como Favela do DETRAN no bairro de Cidade de Esperança, também na zona oeste de Natal e abordaram o homem identificado por Valdery Bezerra da Silva, 19 anos e o menor de iniciais F.N.S, 17 anos com cada um eles foi encontrado um revolver calibres 38, ambos da marca Taurus. Na arma do maior havia três munições intactas e na do menor cinco também intactas.

Menor apreendido armado
Mais uma vez os criminosos foram conduzidos também a DP de Plantão e como os demais foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A ROCAM esta mais uma vez de parabéns pelo grande numero de arma de fogo retirada das ruas esse ano em Natal e por todos os apoios dados as demais viaturas de área na capital potiguar.

Matéria exclusiva Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=