segunda-feira, 5 de março de 2012

Policial Militar comete suicídio na zona norte de Natal

Na tarde do ultimo dia 28, o Policial Militar Nilton da Rocha Alves, 36 anos, cometeu suicídio em sua residência localizada no Conjunto Parque das dunas, Zona Norte de Natal.

Nilton Rocha pertencia aos quadros da PMRN desde o ano de 1999 e, segundo informações de familiares e amigos, o Soldado vinha sofrendo constantes crises depressivas.

O Soldado estava à disposição do Ministério Público do RN e cometeu suicídio com sua própria arma de fogo, um revólver calibre .38, no qual havia apenas um cartucho de munição, cujo estava deflagrado.


Em nota, o ABC Futebol Clube lamentou a morte do policial e agradeceu pelo trabalho realizado nas pesquisas sobre o referido time norte-riograndense. Nilton havia escrito o livro intitulado “ABC Futebol Clube: Guia Esportivo de uma Paixão”.

O Blog da Sd Glaucia ainda recebeu uma ligação de um membro do Ministério Público do RN lamentando a morte do policial militar.

Os motivos que o levaram a esse ato extremo ainda são uma dúvida entre familiares e amigos já que o soldado não comentou com ninguém e nem deixou nada escrito. Mas ha rumores que possa ter sido por questões financeiras, como dividas.

NOTA: O blog Guerreiros do RN pede a Deus que conforte a família de mas esse policial que se foi e deixou muitas saudades entre os seus.

Fonte: Sd Glaucia com modificações Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=