quarta-feira, 28 de março de 2012

Policiais do 4ºBPM prendem em flagrante três após assalto a pizzaria na zona norte


Ontem (27) por volta das 21h, três jovens assaltaram funcionários e clientes da Pizzaria e Pastelaria Terrazza na rua moita bonita próximo ao Atacadão na zona norte de Natal e no momento que estavam saindo do estabelecimento passava pelo local a VTR-414 do 4ºBPM comandada pelo Cb Josenilton que percebeu a ação dos acusados e o nervosismo das vitimas e conseguiu prender em flagrante os assaltantes.

No momento da prisão os policiais militares receberam o apoio das ROCAMs 086 e 023, como também da VTR da Força Tática que estavam nas proximidades do ocorrido.





Os acusados que foram identificados como sendo Cícero Ronaldo da Silva Filho, 21 anos que estava com a arma e anunciou o assalto, Thiago da Silva Gomes, 18 anos e um menor de iniciais M.A.S.N, 17 anos, todos moradores do Jardim Lola/São Gonçalo do Amarante.

Como eles foram encontrados um revolver calibre 38 que estava com Cícero que disse aos policiais que a tinha porque ele tem inimigos por conta de torcidas organizadas e que a idéia do assalto partiu dos três, três aparelhos celulares, uma carteira e cédula e R$122,00 em dinheiro, tudo tirado das vitimas durante essa ação.

Os três foram conduzidos a DP de plantão zona norte onde foram autuados por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Nota: Parabéns mais uma vez aos PMs do 4ºBPM por mais essa ação de sucesso. Como também aos rocanianos pelos apoios dado diariamente as VTRs de todas as áreas da capital potiguar.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=