segunda-feira, 5 de março de 2012

Foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio foi recapturado na tarde de hoje em Mossoró

Em uma grande operação na tarde de domingo 04 de Março de 2012, Policias da Rocam, da Força Tática, Polícia Ambiental e das Rádios Patrulhas, fizeram uma apreensão e efetuaram nove prisões no Conjunto Santa Delmira em Mossoró. A polícia apreendeu um revólver, celulares, dinheiro, facas e nove pedras de crack.

Foram presos sete homens e duas mulheres. O grupo estava em uma casa na Rua Jeremias Lázaro de Moura, no bairro Santa Delmira. Todos foram levados para a delegacia de plantão. Outras pessoas conseguiram fugir do cerco policial, pulando os muros das residências.


Segundo a polícia, um dos presos, “Alan Carlos Soares Xavier”, Alan capoeira, cometeu vários crimes recentemente. O acusado se defendeu dizendo que não tinha cometido nenhum crime dessa vez, mas segundo a polícia civil, Alan responde por seis crimes: um furto em Almino Afonso, um latrocínio e um homicídio em Mossoró e mais outros três crimes que aguardam julgamento, também praticados em Mossoró.

O delegado de plantão Robério Pinto investiga as informações de que 3 dos nove presos na tarde desse domingo são foragidos.

A polícia tem informações, também, que Alan capoeira comanda o tráfico de drogas na favela do fio e que já cometeu vários assassinatos.

O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=