sábado, 10 de março de 2012

Dupla acusada de vários assaltos na Zona Norte é presa por PMs da Força Tática do 4ºBPM

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (8), dois homens acusados de cometerem um assalto no Vale Dourado, na quarta-feira (7), na zona Norte de Natal. Gildervan Kleber de Oliveira, de 26 anos, mais conhecido por "Peixe", e José Augusto Nunes, de 25 anos, são os principais suspeitos do crime e foram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com o tenente Ábdon, oficial de dia do 4º BPM, a dupla foi reconhecida pelas vítimas na Delegacia de Plantão da Zona Norte. O assalto aconteceu por volta das 19h da quarta, quando um casal e o filho de cinco anos chegavam em casa. Os bandidos surgiram em uma motocicleta e um deles armado com uma pistola exigiu que as vítimas saíssem do veículo e logo depois fugiram em disparada.


Ainda segundo o oficial, os acusados foram presos no bairro Pajuçara, após uma denúncia feita por um policial civil. "Nós recebemos a informação de que o carro roubado estaria em uma residência no bairro e fomos até o local. Lá, confirmamos o fato e demos voz de prisão aos acusados”, relatou.

Na delegacia, "Peixe" disse a reportagem do Portal BO que só daria detalhes sobre o crime diante do Juiz e que não tinha participado do assalto. No entanto, as vítimas que estavam na unidade da Polícia Civil reconheceram Gildervan e José Augusto como os autores do assalto.

Os policiais apreenderam com os acusados duas balanças de precisão, quatro celulares e sacos para armazenar drogas. Um detalhe chamou a atenção dos policiais quando eles estiveram na casa de um dos homens. Um colete balístico de uma empresa de segurança privada estava no quarto do suspeito. O colete pode ter sido roubado de um vigilante da Unidade de Pronto Atendimento, na avenida Moema Tinoco, há um mês.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=