domingo, 4 de março de 2012

Carros são arrombados durante formatura em Recepção de Nova Parnamirim

O que tinha para ser um dia de festa na noite de sexta-feira, se tornou de transtorno para muita gente que foi à formatura da turma de Direito de uma universidade particular de Natal em uma casa de recepções de Nova Parnamirim. As primeiras informações dão conta de que três carros foram arrombados no estacionamento interno do local. Um dos veículos era o do agente de turismo Adriano Almeida, de 28 anos. Segundo ele, ao final da festa, algumas pessoas caminhavam em direção aos carros e notaram alguns carros arrombados. Em seguida, alertaram outros convidados da festa. Ao chegarem no estacionamento, seis pessoas perceberam que seus bens haviam sido furtados dos carros.

Do carro de Adriano foram levados a carteira do rapaz - com documentos de habilitação e do veículo - o som do carro, um celular, cartões de crédito, duas bolsas de couro, dois óculos e vinte reais. Os bandidos quebraram o vidro lateral do carro de Adriano Almeida, um Palio de cor cinza.


Adriano alegou ainda que nenhuma das partes quer se responsabilizar pelo ocorrido. "O que a gente quer é comunicar que a população esteja ciente do que ocorreu, porque haverá mais formaturas no local", disse. O agente de turismo comentou ainda que algumas pessoas próximas ao estacionamento chegaram a gritar para alertar aos demais que os carros estavam sendo arrombados.

A empresária Larissa Luana, responsável pelo estabelecimento, disse que a responsabilidade da segurança do estacionamento é da Comissão de Formatura e do cerimonial. "Eles assinam um Termo de Responsabilidade, onde a própria comissão se responsabiliza pela segurança do estacionamento", disse.

Larissa explicou ainda que tudo que ocorre na casa de recepções é terceirizado. "Nós só alugamos o espaço. Buffet, iluminação e segurança do espaço é com a Comissão de Formatura".

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=