segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ROCAM recaptura Carlinho Ladrão foragido do CDP Candelária

Após denuncia via CIOSP, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) conseguiram recapturar mais um condenado foragido da justiça no bairro do Igapó.

Por volta das 12h do ultimo sábado (11) Rocanianos que patrulhavam na zona norte de Natal receberam a informação do CIOSP que na rua Izabel de Brito Lima no Igapó, havia um homem conhecido pelo vulgo de “Carlinhos Ladrão” que seria foragido do CDP Candelária.


Os Rocanianos chegaram à casa do acusado que ao avistar os PMs ainda tentou se evadir por uma porta escondida atrás de um guarda roupas em um dos quartos de sua residência, o que não houve tempo devido a rapidez usada pelos policiais que cercaram o local.

Após ser preso, Carlos Anderson Dias confessou aos PMs que fugiu do CDP Candelária em Dezembro de 2011 por um túnel e que voltará a fugir assim que tiver nova oportunidade.

Ele é acusado de vários arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais, além de assaltos.

Carlinho Ladrão foi apresentado e entregue na DO de Plantão da zona norte, onde deve ficar custodiado até que seja recambiado a um centro de detenção provisória ainda essa semana.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=