sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ex-PM é executado na zona norte de Natal

A avenida Moema Tinôco, no bairro de Pajuçara, foi palco de um crime de execução na noite desta quinta-feira (24). A vítima foi um ex-policial militar identificado apenas pelo nome de Silva.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o ex-PM trabalhava em um mercado local como segurança e foi surpreendido por volta das 19h por dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor preta.

Um deles, que estava na garupa, desceu do veículo e, armado com uma pistola ponto 40, efetuou pelo menos 12 tiros em direção a Silva, que acabou sendo atingido e logo depois socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Segundo o tenente Abdon, do 4º Batalhão da Polícia Militar, as informações sobre o crime são poucas, visto que muita gente tem medo de fala alguma coisa. "Temos aqui certa dificuldade de colher até mesmo dados da vítima. É o império do medo", destacou. O ex-policial pode ter sido morto por vingança, visto que Silva tinha vários inimigos.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=