terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dois jovens são executados em menos de 6h na cidade de Parnamirim

Dois casos de execução foram registrado em menos de 6 horas na cidade de Parnamirim da noite de ontem (6) para a manhã de hoje (7).

Na primeira um jovem identificado como Renato Messias, 20 anos, foi assassinado com vários disparos de revólver no fim da noite dessa segunda-feira (6), por volta das 22h, na rua Firmino Gomes de Castro, próximo a Rainha do Pastel, no conjunto Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o tenente Gadelha, oficial da Polícia Militar em serviço, informações dão conta que a vítima saía de um barzinho na companhia de um amigo, quando foi abordado por um homem não identificado, que mandou que ele subisse a camiseta para saber se ele estava armado. Em seguida, o jovem foi atingido por vários disparos na região da cabeça, em crime realizado com características de execução.


Segundo o tenente Gadelha, o amigo de Renato Messias, cuja identidade foi preservada, conseguiu se esconder atrás de um posto durante os disparos contra o seu companheiro. Logo após, o assassino fugiu a pé com destino ignorado. A Polícia Militar se dirigiu ao local, mas encontrou a vítima sem vida. Na ocasião, nas primeiras apurações sobre o crime, o irmão de Renato Messias comentou com os policiais que o crime pode ter sido motivado por desentendimento entre torcidas organizadas.
O corpo de Renato Messias foi encaminhado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A segunda execução ocorreu no bairro Passagem de Areia, na rua Ladir Borges dos Santos, na madrugada desta terça-feira(7), por volta das 4h30. A vítima foi identificada como José Maria Câmara Cortez, 35 anos, morto com disparos de pistola em frente a uma residência.

As informações foram confirmadas pelo tenente Gadelha, oficial da Polícia Militar em serviço. Segundo o PM, devido ao horário, nenhuma testemunha foi encontrada na cena do crime, o que impossibilitou a descrição do responsável pelo homicídio.

A Polícia Militar ainda realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Informações preliminares dão conta que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=