quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AVIÃO DO TRÁFICO É DOADO PELO CNJ AO PODER JUDICIÁRIO DO MS

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul agora conta com uma aeronave para uso institucional dos Tribunais. A aeronave modelo Cessna 206 foi doada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como parte do programa Espaço Livre, que visa remover dos aeroportos brasileiros as aeronaves que foram apreendidas em processos criminais ou que estão sob custódia da Justiça.

O anúncio foi pelo juiz auxiliar da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça, Marlos Augusto Malek, em reunião realizada ontem (24) na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região.


Segundo Malek, o avião apreendido e que será doado ao poder judiciário era usado por traficantes de drogas. Ao anunciar a doação, o juiz entregou aos dirigentes dos tribunais um modelo de uso compartilhado da aeronave, o que torna viável o seu uso no que se refere às despesas com manutenção, combustível e contratação de piloto. A entrega oficial será realizada pelo CNJ ainda no primeiro semestre deste ano.

O Programa Espaço Livre já fez a entrega de duas aeronaves, uma ao Judiciário de Mato Grosso e outra aos Tribunais do Amazonas.


Fonte: Blog do Danúbio
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=