terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Assaltante dos correios do Satélite deu nome falso e era foragido

Um dos homens acusados de invadir a agência dos Correios na Cidade Satélite, na semana passada, tinha apresentado nome falso à polícia quando foi preso. Davi Silva Ferreira, na verdade, chama-se Rodrigo Weiber da Silva, mais conhecido como “Capeta”. Ele foi autuado pela Polícia Federal por roubo e formação de quadrilha.

Rodrigo tinha sido preso no dia três deste mês, após entrar em confronto com a Polícia Militar. Na ocasião, ele estava acompanhado de mais dois comparsas e chegaram a roubar um malote de dinheiro dos Correios que fica localizado na avenida dos Xavantes, no Cidade Satélite.


Após o flagrante, o acusado foi levado para a Polícia Federal e deu nome falso. Rodrigo foi levado logo em seguida para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim. Nesta semana, os agentes da unidade descobriram que ele já era fichado no sistema prisional e não se chamava Davi como tinha dito.

O “Capeta”, inclusive, estava foragido do Presidio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, desde o dia 5 de dezembro de 2011. Agora, o acusado também vai ser autuado por falsidade ideológica. Ele continua no CDP de Parnamirim à espera de decisão da Justiça.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=