quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ucraniano é morto em Natal e um suspeito é preso

Um estrangeiro de 42 anos foi morto na noite desta terça-feira (13), após reagir a um assalto em um bar no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. A vítima identificada por Oleg Niktchenko era natural da Ucrânia e estava em Natal a serviço de uma empresa terceirizada da Petrobras.

Ele e mais três amigos deixaram o navio ancorado no porto e seguiram em direção ao bar do Manuel, localizado na rua São João de Deus. Por volta das 20h, três homens não identificados chegaram ao local armados de faca e revólveres e anunciaram o assalto, exigindo os pertences das vítimas.


Mesmo diante da ameaça, Oleg reagiu tentando tomar a faca de um dos assaltantes. O bandido com um revólver atirou acertando o peito de Oleg, que ainda foi socorrido para hospital dos Pescadores, que fica há 20 metros do bar, mas não resistiu e morreu. De acordo com a médica Ana Carolina, que atendeu a vítima, o tiro atingiu o peito de Oleg e provavelmente feriu o coração fatalmente.

O tenente Luciano Claudio, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, conversou com os companheiros de trabalho de Oleg e colheu informações importantes para tentar identificar os autores do latrocínio. “ Perguntei as outras vítimas sobre as características dos assaltantes e já enviei três equipes para realizar diligências em toda a região Leste de Natal”, disse.

O corpo do estrangeiro foi levado para o ITEP sob a responsabilidade da Companhia em que trabalhava. O delegado Pedro Paulo Falcão, plantonista da Zona Sul, realizou todos os procedimentos necessários para iniciar as investigações sobre o crime.

SUSPEITO É PRESO

Policiais do 2º Distrito da Polícia Civil, situado no bairro de Brasília Teimosa, prenderam no início da tarde desta quarta-feira (14) um dos envolvidos na morte de Oleg Nikitchenko na noite de ontem, no bairro das Rocas.

A vítima era um ucraniano que estava em Natal trabalhando em um navio petroleiro a serviço da Petrobras. Na noite de ontem, por volta das 20h, Oleg estava em um bar junto com três amigos quando foi abordado por assaltantes. A vítima reagiu e acabou morto com um tiro no peito.

Após o crime, policiais militares e civis iniciaram uma investigação que resultou na identificação de um dos autores do crime. O acusado, que terá o nome preservado a pedido do delegado Amaro Rinaldo, titular da delegacia, tem 21 anos e confessou a participação, chegando a contar detalhes que servirão para a identificação dos outros envolvidos.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=