segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quadrilha tenta contra vida de família de Carúbas/RN e três são alvejados

A manhã dessa segunda feira (14) foi de tensão e medo para uma família da cidade de Caraúbas.

Uma quadrilha com homens fortemente armados com pistolas e escopetas invadiu a cidade por volta das 6h em uma Toyota Hylux de cor prata e tentaram contra a vida de pessoas de uma família muito conhecida da cidade.

Os bandidos aproveitaram o horário que o Sr. Wilson Praxedes, 46 anos e Wesla Susi Praxedes, 16 anos abriam o frigorífico daquele município e começaram a disparar contra eles.


Wilson Praxedes foi atingido por três disparos na região do Tórax e Clavícula, Wesla Praxedes sofreu um tiro no rosto e uma pessoa que passava pelo local na hora dos tiros também foi alvejado, é ele o Sr. Francisco Irlânio Alves de Lima, 31 anos, que foi alvejado em uma das mãos.

Todos os feridos foram socorridos para o Hospital de Caraúbas e em seguida transferidos sob escolta policial para Mossoró.

Policiais Militares da Rádio Patrulha, GTO e BOPE estão nesse momento realizando diligencias na zona rural de Caraúbas, entre Janduís, Messias Targino e Patú.

Os policiais do BOPE já vasculharam vários sítios da região de Janduís como Permissão, Santo Antônio, Lanchinhas e Verruma

Ainda não foi nos informado o real estado de saúde das vitimas, mais segundo populares, esse crime ocorreu possivelmente devido a uma rixa que existe há muito tempo entre duas famílias daquela região.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=