quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ROCAM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES ARMADOS E EM FLAGRANTE NO ALECRIM

Hoje (11) por volta das 13h policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) faziam um patrulhamento de rotina no bairro do Alecrim quando foram abordados por populares que informaram que por ali havia duas pessoas em uma motocicleta pop de cor preta e acabara de assaltar um jovem naquele local.

Em seguida o trio Rocaniano se deparou com os dois meliantes na referida moto no cruzamento das ruas São José com Presidente Bandeira e abordaram a dupla que não reagiu.


As pessoas acusadas são: Adeilson Bezerra Fernandes, 18 anos e o menor F.M.S.S. 17 anos. Com eles foi encontrado um revolver calibre 38 municiado e o celular a pouco tomado de assalto do jovem Diego Gledson, 20 anos que foi a DP e reconheceu os acusados.

A moto que se encontrava em poder dos assaltantes era uma Honda POP de cor preta e placas MYW-5302 de Natal e pertence a Rodrigo Erico Nunes de Oliveira que é primo do Adeilson.



Os acusados e a vitima foram conduzidos a delegacia especializada em menores infratores (DEA), onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=