terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mais um é morto envolvido com drogas na zona norte de Natal

Um jovem identificado como Uadson Rafael Xavier, 18 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, na noite dessa segunda-feira(17), por volta das 21h30, na calçada de sua residência situada na rua São Sebastião, no loteamento Parque Floresta, em Pajuçara, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Santos, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima estava sentada em uma cadeira na companhia de sua esposa, quando um homem não identificado surgiu a pé e começou a atirar, sem chance de reação.

Segundo o tenente Santos, a esposa de Uadson disse que correu logo após o primeiro disparo e não pôde visualizar a fisionomia do autor do crime, que fugiu a pé. Ainda segundo o oficial da PM, o local ainda é pouco habitado e existe a possibilidade do assassino ter fugido com apoio de algum veículo que o aguardava nas proximidades.

Informações preliminares dão conta que a vítima tinha envolvimento com drogas. Diligências ainda foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo de Uadson Rafael Xavier foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia.

Fonte: DN online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=