quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Guarda Patrimonial -e agredido e assaltado em Natal

O policial da guarda patrimonial João Freire de Araújo, de 53, foi vítima de espancamento seguido de roubo, na madrugada desta quarta-feira (5), na rua Mossoró, Zona Leste de Natal. De acordo com o tenente Gonçalves, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando no local quando foi surpreendida covardemente por um homem ainda não identificado.

O guarda patrimonial foi atingido por vários golpes de cacetete na cabeça e no rosto. “Ele estava bastante ferido e sangrava muito na cabeça, mas credito que ele não corre risco de morte, apesar da gravidade”, disse um outro PM que não quis ser identificado.

Logo depois de bater no guarda e deixá-lo no chão, o assaltante levou a arma da vítima, um revólver calibre 38 municiado. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas o autor do crime conseguiu escapar.

João Freire é morador do Pajuçara, na Zona Norte, e largaria o serviço na manhã de hoje. De acordo com o Serviço Social do Hospital Walfredo Gurgel, João passou por cirurgias, mas se recupera bem.

Fonte: portalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=