terça-feira, 4 de outubro de 2011

Assaltantes usam farda da Polícia Civil e roubam agência dos Correios

Policiais do Médio e Alto Oeste potiguar continuam caçando três homens que invadiram e assaltaram a agência dos Correios do município de Rafael Fernandes, na manhã desta terça-feira (4). Segundo apurou a reportagem, dois homens entraram na agência, renderam o funcionário e pegaram o dinheiro, enquanto o terceiro dava cobertura do lado de fora.

Os três criminosos usavam coletes da Polícia civil e, após pegarem o dinheiro, saíram com destino ao município de Marcelino Vieira, onde abandonaram o veiculo Cross Fox, cor branca, com placa de Mossoró/RN. Em seguida, eles pegaram outro veículo e tomaram rumo ignorado.

Policiais da Região foram acionados e realizam diligências no intuito de identificar e capturar os assaltantes. Testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que os homens não levantaram suspeitas, pois estavam usando o fardamento da Polícia civil.

Recuperado

O Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia da Policia Militar, sediada em Apodi, depois de realizar uma abordagem no perímetro rural apodiense, conseguiu localizar em poder de um agricultor uma moto Honda Titan, de cor verde e Placa HXJ-6830. Ao se fazer uma consulta mais detalhada do chassi da motocicleta ficou constatado que a mesma possui queixa de roubo no Estado do Ceará.

A moto e o proprietário foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Apodi e apresentados ao delegado Claiton Pinho de Souza para os devidos procedimentos. A operação foi coordenada pelo comandante da 2ª Companhia, capitão Inácio Brilhante Filho.

Fonte: PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=