domingo, 4 de setembro de 2011

1ºCTT/RJ - Professor Sabino levará seus conhecimentos aos Cariocas


O instrutor de Tonfa Tático, Magno Sabino, conhecido da maioria dos profissionais de segurança pública e privada do Rio Grande do Norte, por seus cursos inesquecíveis, agora irá levar seus vastos conhecimentos aos cariocas com o 1ºCTT/RJ.

O 1ºCTT acontecerá nos dias 08 e 09 de Outubro na Ong. NOVCONSP em Quitino/RJ e terá 16h de duração sendo das 8h às 12h e 13h às 17h. O aluno inscrito pagará uma taxa de R$130,00 e terá direito a uma Tonfa, Certificado e Brevê emborrachado do curso.

O Curso Tático de Tonfa (CTT) já esta com treze turmas prontas no estado, sempre buscando instruir e aprimorar as técnicas dos profissionais de segurança para o uso correto e diversificado dessa arma de defesa e ataque que se bem utilizado faz a diferença em nosso dia a dia.

Cartaz do CTT RJ

O blog Guerreiros do RN parabeniza o Professor Sabino pelo seu empenho e seu profissionalismo de tentar repassar seus conhecimentos a todos os guerreiros do RN e agora também aos guerreiros do RJ que com certeza saberão valorizar e agradecer o que irão aprender.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=