segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ROCAM prende em flagrante acusado com moto roubada em São Gonçalo

Na noite desse domingo (21), por volta das 21h, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que faziam um patrulhamento na Estrada do Golandí no município de São Gonçalo do Amarante, se depararam com um homem que pilotava uma moto Honda CG Fan 125 preta de placa NNP-3500.

Ao ver os Rocanianos, o indivíduo se assustou e tentou fugir mais não houve tempo e logo foi abordado.

No momento da abordagem, o homem ao ser solicitado pelos policiais que coloca-se as mãos na cabeça, levou a mãe a cintura, correndo grande risco de ser alvejado por fazer menção que poderia pegar uma arma de fogo. Mais após abordagem foi confirmado que o mesmo não tinha nada em seu poder.

Em seguida foi solicitado uma G1 da motocicleta que para a surpresa dos PMs encontrava-se com queixa de furto/roubo do ultimo.

O homem que foi identificado como Adriano Araújo da Silva, mais conhecido na vida do crime com o vulgo Buiú e que reside no loteamento Padre João Maria em São Gonçalo do Amarante foi conduzido a DP de Plantão onde foi reconhecido pelo dono da motocicleta, o Sr. José Arimatéia Marques Severiano como sendo um dos quatro homens que no dia anterior (Sábado) por volta das 16h o renderam e tomaram de assalto seu bem.

Buiú foi autuado em Flagrante Delito e até então encontra-se preso naquela DP.


Matéria exclusiva GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=