quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Suplentes da PMRN conseguem mais de 150 doações de sangue ao Hemonorte em Natal

Na manhã desta quarta feira (03) os convocados do último concurso da polícia militar mobilizaram mais de 100 convocados para fazer uma doação de sangue.

Esse movimento teve o intuito de reabastecer os bancos de sangue do Hemonorte (organização pública responsável para fornecimento de sangue para a população do Rio Grande do Norte portadores de Hemopatias e contribuir para o ensino e pesquisa nas áreas de Hematologia e Hemoterapia.) 



Houve o comparecimento de mais de 150 pessoas entre convocados, amigos e familiares. Essa foi mais uma forma de tentar chama a atenção da população, imprensa e autoridades do governo com mais um ato pacífico e ordeiro. 

Uma das funções do policial é salvar vidas e essa foi uma forma que os 824 pais de família encontraram para dar a sua contribuição para a sociedade antes de estarem nas ruas arriscando suas vidas para proteger a todos.

Convocação para as demais fases do concurso já!

Nota GRN: Parabéns aos voluntários que compareceram e ainda conseguiram levar amigos e familiares com mais essa façanha heroica que mostra que vocês realmente querem fazer parte da Gloriosa Família Policial militar do Rio Grande do Norte, uma verdadeira família de Heróis.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=