terça-feira, 5 de julho de 2011

PMs do 9ºBPM recapturam foragido da Plantão Zona Sul com mais dois homens e duas armas de fogo

Policiais militares do 9º BPM, realizaram a apreensão de duas armas de fogo e prenderam um foragido da Justiça, na noite desta segunda-feira (4), em um veículo tipo Fox, próximo a avenida Coronel Estevão, em Dix-Sept Rosado.

Segundo relato de policiais militares que participaram da ocorrência, por volta das 20h30, a guarnição que patrulhava a área percebeu a atitude suspeita do veículo e o abordou rapidamente.


No veículo, 2 homens, dos quais um foragido da justiça, foram detidos portando dois revólveres calibre 38 além de 18 munições intactas e um terceiro foi ouvido e liberado pelos policiais. Para os policiais, o armamento seria empregado na realização de assaltos na capital, mas os acusados negam tal intenção.

Josivan Miranda da Silva e Clebérson Tiago da Silva foram conduzidos para a delegacia de plantão zona sul e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Josivan Miranda estava foragido desde o último dia 21, quando fugiu, na companhia de outros 14 detentos, da Plantão Zona Sul, enquanto ocorria uma festa junina vizinho a delegacia.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=