domingo, 19 de junho de 2011

Bandido mais procurado do RN é preso em Pernambuco

Marcelo Henrique da Silva Oliveira, o Colorau é acusado de vários crimes na região metropolitana como roubos.
Um dos fugitivos mais procurados pela polícia do Rio Grande do Norte, o Colorau, foi preso na tarde desta quinta-feira (16) no interior de Pernambuco. Ele é acusado de vários crimes, na maioria, roubos feitos na região metropolitana de Natal.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Araújo, o acusado era conhecido por seus crimes, sempre feito em "bandos". "O Colorau é um deliquente que estava atormentando a população em ocorrências em Natal, Parnamirim e região metropolitana sempre efetuando roubos com armas e mantendo as vítimas como reféns durante o crime", detalha o comandante.

A polícia procurava o bandido há três meses e quando foi preso, Marcelo Henrique da Silva Oliveira, de 27 anos, estava portando drogas e armas. Além do mandado de prisão pelo crime de roubo, ele também responde por crimes no Rio Grande do Norte.

Foto atual de Colorau
Marcelo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tráfico de drogas e seguiu ainda ontem para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Espero que ele não cometa "SUICÍDIO" na prisão.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=