terça-feira, 21 de junho de 2011

Homem esfaqueia ex-companheira e a deixa em estado grave em Mossoró

Imagem Ilustrativa
No final da tarde deste domingo (19), uma briga envolvendo mulheres de duas famílias, no sítio Ema, zona rural de Mossoró, terminou com uma jovem ferida por uma faca peixeira.

A agricultora, Marta Maria de Oliveira Freire, de 26 anos, foi ferida por um ex-companheiro, identificado apenas por Carlito.

Segundo relatos de familiares da vitima, Marta teve um relacionamento com Carlito e uma filha dele, que não aprovava o relacionamento, a ameaçava de agressão, há tempos.

E cumpriu as ameaças hoje, quando Marta visitava parentes no sítio Ema.

A jovem tomou conhecimento da presença de Marta e seguiu ao seu encontro, acompanhada de outras duas amigas. Ao chegarem na residência em que Marta estava começou a pancadaria, porém a vítima, ajudada por duas irmãs, revidou e colocou a turma de Carlito para correr; as três saíram jurando voltar para se vingar.

Minutos depois da confusão, Carlito, foi até a residência em que Marta se encontrava, embriagado, armado com uma faca peixeira, e tentou contra a vida de uma das irmãs de Marta. A jovem, então, saiu na defesa da irmã e foi atingida na virilha.

A agricultora foi socorrida e levada para o hospital regional Tarcisio Maia em estado grave, já que a veia femoral foi atingida pela perfuração, e permanece internada.

O agressor se evadiu do local, e mesmo com a polícia tendo realizado buscas na localidade, ele ainda permanece foragido

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=