segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais um guerreiros é seputado com tristeza e honras militares no RN

Major PM Alberto Gomes (Cmt da 2ª CIPM) recebendo o
corpo no local do sepultamento
Foi Sepultado nesta noite (08) com todas as honras militares, precisamente às 18:h00min no Cemitério Morada da Paz o Sd PM Pimentel. O ato solene se deu devido o militar ter sido morto em pleno exercício do seu dever. Isto é; o mesmo estava em serviço na ocasião do ocorrido.

GTO - Conduzindo o colega


O ato solene foi comandado pelo Major PM Alberto, que autorizou o 2º tenente PM Demétrio a comandar a guarda fúnebre na execução das salvas de tiros. Num cenário de muita comoção e tristeza familiares e amigos estiveram levando o seu último adeus ao Sd PM Pimentel.

O 1º Tenente Sidcley Rodrigues Secretário do CFSD.2010.2, turma a qual foi formado o SD Pimentel em João Câmara lamentou a morte do Policial, fez elogios sobre sua conduta e levou palavras de conforto aos familiares.

Os oficiais da PMRN - Major PM Fernandes, 2º Tenente PM Silva Neto, Tenente PM Dantas e Tenente PM Oliveira estiveram também acompanhando o funeral, todos estavam bastante abalados. O presidente da associação de cabos e Soldados, Cabo Jeóas, esteve também presente  levando seu apoio a família.

 salva de tiros em homenagem ao Sd PM Pimentel

Retirado: Cabo Heronides 

NOTA GRN: O nosso blog está mais uma vez de LUTO por mais essa vida que se foi honrando a farda e seu juramento. Mais acreditanos que esse guerreiro encontra-se servindo apartir de agora no exercito divino do senhor para proteger aqueles que necessitam de sua ajuda, como era sua vontade, mostrado assim que resolveu ser um policial militar e dá sua vida por outras. Que Deus traga conforto a seus familiares e amigos nesse momento de tanta dor.

FICA COM DEUS GUERREIRO!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=