domingo, 8 de maio de 2011

Um PM morre e dois ficam feridos em acidente com VTR no interior do estado

Sd PM Pimentel
Três policiais militares do RN que estavam de serviço na noite de ontem, sábado (07), sofreram um grave acidente automobilísitico próximo a cidade de Touros, litoral norte do Estado.

O acidente aconteceu na RN que liga João Câmara a Touros com a viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em João Câmara.

O soldado Pimentel não resistiu aos ferimentos e faleceu. O mesmo foi formado na última turma de policiais formados pelo Estado, 2010.2, e estava lotado no GTO de João Câmara.


O Velório do SD PM Pimentel vítima do acidente ocorrido ontem próximo ao município de Touros aconteceu hoje no centro de velório Menino Jesus da AV. Coronel Estevam próximo ao supermercado Rede Mais. Já o sepultamento aconteceu às 18h no Cemitério Morada da paz no conjunto Satélite.

SDs PM Da Silva e Platiny
DOIS POLICIAIS VÍTIMAS DO ACIDENTE ENCONTRAM-SE INTERNADOS

Os Soldados PM Da Silva e Platiny que estavam na VTR que capotou na noite deste sábado, encontram-se internados no Hospital Clovis Sarinho em Natal.

Segundo as informações que nos chegaram, os mesmos estão sob observação médica e passam por avaliações minuciosas, já que um deles é suspeito de ter sofrido traumatismo craniano. 


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

SD PM Louco disse...

Fico muito triste por mais um companheiro que tomba!
Deus sustente sua família e saiba que ele estava buscando fazer a diferença!

sd pm ribeiro disse...

sd pm ribeiro,para mim é um sonho da qual nao acordei, um amigo , irmao, que levo muitas lembranças boas e muitas saudade, que Deus abeçoe e conforte sua familia.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=