sábado, 19 de março de 2011

Vídeo mostra 2º Nivelamento do BPChoque em 2011

O Complexo Tático Operacional (CTO) localizado entre as avenidas Miguel Castro e Romualdo Galvão em Natal é composto por dois policiamentos de elite da PMRN. O Batalhão de Policiamento de Choque BPChoque e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleyas (ROCAM).

Durante todo ano essas unidades especializadas mantém treinamentos constantes com seus policiais e algumas vezes abrem vagas para outras unidades em seus NIVELAMENTOS, como esse que vamos mostrar no vídeo abiaxo que mostra polciais do BPChoque e ROCAM no segundo estágio de 2011.

As demais unidades policiais do estado deveria seguir esse exemplo e proporcionar a seus homens terinamentos contantes para que eles podessem usar em seu dia-a-dia para salvar sua vida e dos demais cidadãos do nosso estado.

Isso aí não é a chamada "Munganga" não. É preparo constantante para o que enfrentamos diariamente nas ruas ou em lugares fechados. A criminalidade só aumenta a cada dia e esse ano mais do que nunca estamos vendo policiais sendo alvejados e mortos por bandidos que não temem mais a justiça, pois sabem que ela não funciona como deveria. Muitas dessas mortes que vem acontcendo a anos nas coporações policiais do país poderiam ter sido evitadas se fossem realizadas nas ocorrências os procedimentos corretos de abordagem e chegadas a esses elementos que não tem nada a perder.

Veja esse pequeno vídeo que mostra parte do 2º Nivelamento feito pelo BPChoque no em 2011.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=