terça-feira, 1 de março de 2011

GREVE da PMPB - Secretário avalia contraproposta da categoria

Caso haja acordo, a greve dos policiais será suspensa

O secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, juntamente com a secretária de finanças, Aracilba Rocha, estão neste momento decidindo se aceitarão a contraproposta entregue pelos policiais militares na manhã de hoje (01), em reunião com o secretário de comunicação, no Centro Administrativo, em Jaguaribe, na Capital,.

O documento objetiva o acordo entre Governo e Segurança Pública para pôr fim à greve dos PMs iniciada às 0h de ontem (28).

De acordo com o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), Coronel Francisco, o ofício flexibiliza o prazo da primeira parcela de pagamento da “PEC 300” para o segundo semestre do ano.

Na contraproposta, os policiais aceitam, ainda, a proposta enviada pelo Governo de criar uma Comissão mista- formada por membros do Fórum de Segurança Pública e secretários do Governo- para avaliarem as finanças do Estado e organizarem como serão realizadas as demais parcelas do reajuste salarial.

Para o Coronel Francisco, agora a suspensão da greve está nas mãos do Governo.

Nonato Bandeira disse dar resposta até as 18h de hoje. As dez entidades da Segurança Pública aguardam retorno na Caixa Beneficiente das Praças da Polícia Militar e dos Bombeiros, no Centro.

Fonte: PB1
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=