sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Polícia fecha Boca de Fumo na Zona Leste de Natal


A Polícia Civil estourou uma boca de fumo nesta sexta-feira (11), no bairro do Passo da Pátria, zona leste da cidade. De acordo com informações do delegado Natanion de Freitas, que é o titular da 3ª DP, a boca funcionava em dois barracos na Rua Porto Seguro, nas proximidades área da base naval e já era investigada há mais de 15 dias, após receberem uma denúncia anônima.

Os policiais realizaram uma operação onde foram apreendidos quatro quilos e meio de maconha prensada, 400 gramas de cocaína, 300 gramas de crack, um revólver calibre 38 e duas balanças de precisão.

Além dos itens, um adolescente foi apreendido com um revólver 38. Ao perceberem a prisão do menor, os traficantes conseguiram fugir pelos fundos do barraco, escapando a nado.

O delegado Natanion de Freitas informou que os traficantes foram avisados por outro "aviãozinho" sobre a chegada dos policiais. Por isso que conseguiram se evadir do local.

“Ao prendermos o menor, que estava armado, possivelmente outro aviãozinho informou aos traficantes da nossa chegada. Porém eles não tiveram tempo de fugir com as drogas dos barracos. Nós ainda estamos em diligências para capturar estes traficantes”, informa o delegado.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=