quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Agentes da Defur prendem acusado de assaltar casa no Bom Pastor

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) efetuaram a prisão de Luan Henrique Gomes de Medeiros, 18, acusado de praticar um assalto no bairro do Bom Pastor, na manhã desta quarta-feira (23). Gomes agiu na companhia de dois comparsas, que conseguiram fugir após perseguição com a polícia.

O crime ocorreu em uma residência na rua Bogotá. Luan Henrique Gomes teria pulado o muro da casa com um dos companheiros. O terceiro homem teria ficado do lado de fora, dentro de um Astra, dando apoio à ação. Os assaltantes renderam as três pessoas que moram na residência, as amarraram no banheiro e fizeram um arrastão. Um aparelho de som, uma TV de plasma, garrafas de uísque e outros objetos foram levados pelos bandidos, que fugiram no carro da família, um Cross Fox preto, placas MYP 4023.

As vítimas conseguiram se livrar dos fios elétricos utilizados para prendê-las e acionaram a polícia. Os agentes realizaram diligências pelo local e conseguiram interceptar o Cross Fox próximo ao local do crime, na rua Bom Pastor. O motorista do Astra foi avistado pelos policiais, mas conseguiu fugir. Um dos homens que seguiam no Cross Fox trocou tiros com os agentes e escapou, mas Luan Henrique Gomes de Medeiros não resistiu à prisão e permaneceu dentro do veículo. O acusado foi encaminhado para a Defur, onde permanece detido. Com ele, foi recuperado um revólver calibre 38.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns aos Policiais da Defur pela incansável luta contra o crime.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=