quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

GRN mostra em vídeo o que aconteceu a quadrilha que matou o SD PMRN Cantalice

O blog Guerreiros do RN vem a seus leitores e seguidores mostrar o vídeo com a reportagem completa sobre a troca de tiros, prisão e morte dos acusados pela morte do SD PMRN Cantalice que foi morto em Janeiro na cidade de Baía Formosa/RN.

A reportagem foi feita pela NAHORAPB e mostra toda quadrilha envolvida em homicidios e explosões a caixas eletrônicos no RN.

O vídeo mostra cenas fortes, por isso pedimos para as pessoas que não gostam ou não podem assistir cenas assim que parem por aquí, pois não nos responsabilizamos pelo que venha a acontecer caso não se sinta bem.

Vejam a matéria:


Matéria GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

39 comentários :

COMBATE POLICIAL disse...

Eu queria era que todos tivessem sidos mortos, que nenhum desses covardes tivesse sido presos e sim encaminhados pro cemitério.
Mas assim mesmo valeu,
Bandido bom, é bandido morto.

Sd Fábio (PMCE)

Anônimo disse...

Meu DEUS em q mundo estamos. A ordem é prender e NÃO matar, principalmente de uma forma tão CORVADE e sem nem uma chance defesa.

Anônimo disse...

Espero q o meu comentario seja publicado. pois tem comentario ofensivo e sem nem um respeito para com as pessoas q perderam seus entes queridos. Então não tem motivos para o meu não ser publicado. OBRIGADO

Luisa Cavalcante disse...

Policial é pago para prender e não matar. Como podemos confiar em pessoas com o pensamento deste cidadão q fez este comentario infeliz ai. Se eles são covardes o Senhor com este pensamento é o q?

Anônimo disse...

Realmente a polícia é paga para prender e não para matar, ela também é paga também para manter a ordem e defender a cidadania das pessoas de bem, corvadia foi esses pessoas (criminosos), tirar a vida de pessoas que estão trabalhando em deveza da vida, direitos humanos para humanos, para criminodos nem direitos funerais, deveriam ser expostos em praça públicas e mostrar que o grime não compensa!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar as polícias circunvisinas, pela ação contra esses grupos de pessoas que estão tirando o sono das pessoas de bem, que o Governo Federal acorde e não veja as PMS como filhos de ditadores do passado, que os políticos honrados desse País levantem a mão pra cima e gritem PEC 300 aprovada!!! Cem dias de governos Federal e Estaduais, PMs e BOmbeiros Cem salários!!!

Luisa Cavalcante disse...

Em primeiro lugar,deveza? ou Defesa, grime?ou CRIME. Nós últimos anos os policias brasileiros vem nos envergonhando com um comportamento criminoso e covarde.Eles vem fazendo de tudo menos mantendo a ordem e defendendo as pessoas de bem. Assista mas jornais se atualize. Eles só sabem dizer: queremos PEC 300, queremos PEC300. Será que eles realmente estão merecendo o PEC300?

Anônimo disse...

Vejo que são poucos os que elogiam a polícia e muitos os que exaltam bandidos.Queria que fosse seu parente que eles tivessem matado para ver o seu comemtario.SERÁ QUE IA SER O MESMO?

LUISA CAVALCANTE disse...

Em primeiro lugar quem está exaltando um ato criminoso aqui não sou eu. Você não sabe nada da minha vida se soubesse com certeza não mim faria está pergunta. Mas como não estamos aqui para falar de mim. Acompanho desde o inicio a morte deste policial pela internet e até onde sei dos dois rapazes que aparecem no vídeo mortos apenas um matou o policial.Será que o outro foi morto como brinde? Sim só se usa M antes de P e B. É uma regra básica do nosso português.

Luisa Cavalcante disse...

Deixe de ser covarde e coloque seu nome nos comentários.

LUISA CAVALCANTE disse...

Só devemos elogiar os policiais pelos atos heroicos não pelos atos CRIMINOSOS. Um exemplo de um ato de heroismo: O policial que matou o atirador de realengo. Um exemplo de um ato criminoso: O policial que atirou a queima roupa em um adolescente no norte do pais. Na minha opinião este video demostra um ato CRIMINOSO. Eles não estavão querendo fazer justiça pelo o policial morto e sim querendo mostrar que com eles não se mexe.

João Roberto disse...

Luísa Cavalcante,como você gosta de muito de corrigir os comentários alheios,estude mais colocação pronominal e acentuação gráfica,então verá que a forma correta de se escrever é : "não me faria esta pergunta" e não a forma absurda como você escreveu : "não mim faria está pergunta".
Pense várias vezes antes de querer humilhar alguém,pois você não é a dona verdade!

Pedro Carvalho disse...

Concordo com você Luisa. Na minha opinião estes policiais deveriam ser identificados e punidos.

cesar melo disse...

Eu queria ver esses mesmos comentários chamando os policiais de criminosos se fosse seu filho que tinha apenas 6 meses de policia e foi morto pelas costas,covardemente com um tiro na cabeça por um marginal,bandido,criminoso que estava na cidade apenas pra fazer isso o q fez.o policial que morreu naum tinha nem 30 e era da minha turma,se formou em 2010.E morreu em serviço com menos de um ano de polícia.a policia num matou nenhum pai de familia honesto,matou um vagabundo que fazia parte de uma quadrilha.
Bando de hipócritos sujos e imundos,vcs só elogiam a policia quando ela está ao seu favor.
Peço a Deus que nenhum ente seu precise de um policial,nem que seja morto por um vagabundo desse q morreu.
Eu tenho pena de gente como vcs que defendem vagadundo.deve ser mais um ou uma idiota estudante de direito.
vcs são ridículos!!!

Luana Mendes disse...

O senhor deveria ter um pouco mais de respeito com os estudantes de direito. Nós estamos em uma democracia e temos todo o direito de nós expressar, aqui não tem nem um HIPÓCRITAS SUJOS E IMUNDOS NÃO. Se comporte com a ração e não com a emoção. MAS RESPEITO.

João Roberto disse...

Não são apenas estudantes de Direito que merecem respeito,e sim,todos cidadãos de bem.
Por que esse pessoal que defende bandido não leva esses vagabundos para as seus respectivos lares?
Por que esse pessoal que defende bandido não posta uma palavra de conforto para a família das vítimas desses vagabundos covardes?
Deixem de ser hipócritas e esperem para defender bandido,quando forem vítimas desses vagabundos famigerados, isso se sobreviverem.
Bandido bom é bandido morto!

João Roberto disse...

Luana Mendes,não são apenas os estudantes de Direito que merecem respeito,e sim, todo cidadão de bem.
Por que esse pessoal que defende bandido não os leva para seus respectivos lares ?
Por que esse pessoal que defende bandido não posta um comentário de conforto para os familiares das vítimas desses famigerados bandidos ?
Esperem para defender bandidos quando vocês ou seus familiares forem vítimas desses criminosos.
Deixem de ser hipócritas e tentem mobilizar nossos representantes para uma reformulação e atualização de nossa Legislação Penal, Processual e Execução Penal.Esse é o caminho, e não defender bandido.

Luisa Cavalcante disse...

JOÃO ROBERTO,absurda foi está execução mostrada em vídeo cometida por policiais. Espero que a corregedoria da PM faça uma investigação para apurar o fato. Se atualize antes de comentar fatos que não tem conhecimento.

Danilo Albuquerque disse...

CESAR MELO,SUJO é este seu vocabulário, IMUNDO é este vídeo, HIPÓCRITAS são estes policiais querendo enganar a sociedade. Idiota é você querendo justificar o que não tem justificativa. Os fins não justificam os meios.

João Roberto disse...

Luísa Cavalcante, o vídeo mostra o resultado de um confronto envolvendo policiais de serviço e uma quadrilha fortemente armada, que teve como resultado a morte de dois criminosos.
A polícia utilizou-se de dois princípios excludentes de ilicitude : Estrito Cumprimento do Dever Legal e Legítima Defesa.
Luísa Cavalcante, seus comentários mostram que você é uma pessoa muito fraca em conhecimento, em pensamento e mais fraca ainda, quando expressa esses pensamentos por palavras.Então, estude mais, capacite-se, para poder postar comentários que traduzam a realidade dos fatos, ou vai continuar passando vergonha.

Luisa Cavalcante disse...

Vejo que os meus comentários andam incomodando. Não vou revida as ofensas pois elas mostram quem é o FRACO.Pessoas fracas normalmente ofende as pessoas quando contrariadas pessoas assim são dignas de PENA. Sobre relatar a VERDADE dos fatos não é necessário as imagens já falam por si mesma. Teve confronto? Não é o que mostra no vídeo. Será que estamos assistindo ao mesmo vídeo? Pois o meu mostra EXECUÇÃO. O DEVER LEGAL da polícia meu Senhor é prender não matar. LEGÍTIMA DEFESA? Com tiros na cabeça e com um dos rapazes deformados e com sacos amarrados nas mãos. Isto é uma LEGITIMA EXECUÇÃO.

Luana Mendes disse...

JOÃO ROBERTO, não se meta aonde não lhe cabe. A conversa aqui é com o CESAR MELO. Fique em seu lugar e continue fazendo os seus comentários absurdos. Com certeza você deve ser mais um desses parasitas.

Bruno Duarte disse...

Todos se renderam, mesmo assim dois foram executados, um foi baleado no braço(esse teve o braço amputado horas depois.Dias depois veio a falece.) Os outros só basta olhar e vê o fizeram com eles. Esta é a justiça do nosso pais? Não sabia que existia pena de morte no Brasil. Se fala muito nos traficantes do Rio de Janeiro que fazem seu próprio julgamento muita vezes condenam as pessoas a morte. Mas pelo menos eles assumem o que fazem ,não sai dizendo que os caras morreram em confronto. Esses policiais podem até querer enganar a sociedade, mas Deus não dorme e a ele ninguém engana e da Justiça dele ninguém escapa.

Bruno Duarte disse...

Espero que desta vez meu comentário seja postado. Já que estamos em uma democracia e ainda não é crime falar a verdade. OBRIGADO

carlos alexandre disse...

todos estão se esquecendo que eles mataram um policial covardemente como matariam qualquer outra pessoa ou policial,sem falar que eles reagiram na hora da prisão,pelo amor de deus acordem para a realidade.

walter Silva disse...

Reagiram foi? Prazer meu nome é papai Noel. Quem está precisando acorda para a realidade não somos nós. Os fins não justificam os meios.

Clara Alves disse...

A conversa de quem estava lá e participou desta "operação" é totalmente diferente do que foi divulgado. Não estou aqui para dizer quem era o vilão e o mocinho. Só acho um absurdo querer fazer justiça por um crime cometendo outro, tão violento e tão covarde quanto. Obrigado.

Sandra Martins disse...

Não adianta fala e fala. Eles sempre vão dizer que estão certos, pois um dos rapazes EXECUTADOS matou um policial. Com certeza se ele tivesse matado um civil nada disso teria acontecido. Todos os dias vários homicídios são cometidos e muitos deles ficam em puni,as desculpas são várias: o baixo salário, as viaturas em má condições, blá, blá.Mas quando mexe com um policial ai a conversa é diferente. OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS.

Roberto disse...

VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA.OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS.

Roberto disse...

Vá com Deus amigo, os que te julgam é porque não tiveram a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que você era. Você pagou com a vida pelo um erro do qual não cometeu.Sempre irei lembrar do seu sorriso fácil, sua filha está cada dia mas parecida com você. É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais.(Renato Russo)

Antônio disse...

A vida as vezes nós leva para caminhos muitas vezes sem volta, caminhos que nós fazem esquecer quem realmente somos, o que queremos e no que acreditamos.Infelizmente foi para um desses caminhos que a vida te levou. Você sempre pagou pelos os seus erros, mas por ironia do destino foi justamente em um erro pelo o qual você não cometeu, onde recebeu sua pena de morte. Vá com Deus meu amigo, todos podem te acusar de qualquer coisa, menos de assassino. Você só estava no lugar errado e na hora errada.

Anônimo disse...

A Polícia Militar da Paraíba está de parabéns. Se todas as ações da polícia ajudasse a mandar de volta para o inferno esses "tumores sociais", pois tratá-los como animais é no mínimo um desreipeito a fauna e humanos nem chegam a ser, teríamos um mundo um pouco melhor para viver. Sou a favor da pena de morte para esses porcos que tiram a vida de pais de familia sem motivo ou mesmo pena. Infelizmente vivemos numa sociedade hipócrita formada de pessoas que ainda defendem bandidos ao invés de pessoas honestas. Infelizmente temos pessoas que formam-se em Direito para defender bandidos pensando mais no dinheiro que vai entrar para suas contas que com a moral e o direito dos verdadeiros humanos. Sou a favor sim, dos Direitos Humanos para Humanos Direitos e não para esta escória cancerigena de nossa sociedade.
Então, parabéns a PM-PB, vcs não são bandidos e sim heróis.

Danilo Dantas disse...

Realmente a PM-PB são heróis ( OBS: alguns outros são a vergonha da sociedade paraibana). Sou paraibano, formado em direito pela UFCG.Sr.Anônimo tenha mais respeito com as pessoas.Todos nós somos humanos independentemente dos rumos que tomamos na vida.Concordo com o senhor,realmente vivemos em uma sociedade hipócrita.Tão hipócrita que alguns julgam " A e B" por um crime e exalta "C e D" pelo mesmo crime.

ivan damasceno disse...

A certeza da impunidade é tremenda por parte dos criminosos,impunidade essa feita pro meio de brechas em léis que os políticos badidos, corruptos fazem para se favorecerem que automaticamente favorece os criminosos e quem sofre com isso é quem? somos nós cidadãos de bem que pagamos nossos impostos em dia e não podemos nem sair na calçada de casa despreocupados e a polícia cada vez mais sendo jugado por pessoas ignorantes, que não querem ver a realidade,que somente vêem essa realidade quando acontece com algum parente, Parabens a todos os policiais envolvidos nessa ação...

JUAREZ disse...

OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!!!
PARECEM CRIANÇAS VOÇES, AQUI.
PARA QUEM ESTA FALANDO DE VIDEO.
O VIDEO QUE EU CONSIGO ASSISTIR, É FEITO APÓS A AÇÃO POLICIAL.
O PAPAI NOEL, ESQUECE SE OS CIDADÃOS INFRATORES, MESMO QUE NÃO TIVESSEM SEQUER ESBOÇADO UMA REAÇÃO NO MOMENTO DA ABORDAGEM, ESTAVAM TODOS ARMADOS, MESMO QUE OM ARMAS CURTAS. SE O SENHOR PAPAI NOEL ESTIVESSE NA CENA PROVAVELMENTE ESTARIA TODO BORRADO, POIS SÓ QUEM ESTEVE EM CONFRONTO SABE O QUE SE PASSA. MUITO BOM PARA O SENHOR NOEL ESTAR DE ANTE A UM PC, DIGITANDO...
AOS NOBRES BACHARELANDOS: MUI DIGNOS EM SUAS PALAVRAS, NO AFAN DE DEFENDER DIREITOS HUMANOS. MODELO CADUCO POIS NITIDAMENTE DEFENDE CIDADÃO INFRATOR COM FICHA CRIMINAL KILOMETRICA. VEJAM É NOBRE DEFENDER OS DIREITOS HUMANOS DE UM CIDADÃO DE BEM, QUANDO EM DETERMINADO MOMENTO POR ABUSO DE AUTORIDADE O MESMO É SUBJULGADO.
QUEM LEVANTA A BANDEIRA DOS EXTREMOS TAMBEM ESTÁ ULTRAPAÇANDO O LIMITE DA RAZÃO.
ORA DIZER QUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, PARA QUEM NÃO É DA AREA DA SEGURANÇA,FICARÁ CHOCADO.
PODEMOS DIZER DE UMA MANEIRA MENOS IMPACTANTE.
"CIDADÃO INFRATOR, QUE REAGE A ABORDAGEM POLICIAL PADRÃO, ESTA CIENTE QUE CASO VENHA SER ATINGIDO POR UM PROJETIL, SERÁ PRONTAMENTE SOCORRIDO".
O CIDADÃO INFRATOR TEM PLENA CONCIENCIA DE QUE AO REAGIR EFETUANDO DISPAROS CONTRA UM POLICIAL, O MESMO PODERÁ MORRER.
QUANDO ANTERIORMENTE SE TOCOU NO ASSUNTO DOS LEGISLADORES, NÃO FOI DADO A DEVIDA ATENÇÃO. NEM FICAR PRESOS ELES IRIAM POIS PAGARIAM FIANÇA E IRIAM CAMINHAR PARA FORA DA DELEGACIA.
PARA O CORRETOR ORTOGRAFICO: AMIGO ELEVE SEU ESPIRITO, ACEITE AS DIFERENÇAS. POIS OS GRANDES PEDAGOGOS DEFENDEM QUE SEJAM ACEITOS OS "ERROS". O QUE VALE É SER FELIZ.
PARABENS AOS GUERREIROS QUE ATUARAM DE MENEIRA INCANSAVEL, NO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO.

Zacarias neto disse...

Aos que defedem esses safados, queria ver se eles tivessem tirado a vida de parentes seus!!!, aí a conversa era outra. Sem contar que eles são resultado de uma sociedade hipocrita!!!!!!!!...

jzenilson disse...

Ainda bem que não precisamos dessa ralê que defende bandidos com discurso de direitos humanos, vocês devem ter uma bússula moral apontando para o local errado. a criminalidade só cresce no brasil por causa de corruptos, ladrões e pessoas que acham que enquanto for com os outros tudo bem, familiares de bandidos que ou os incentivam ou os acolhem após cometerem suas atrocidades. ESSE PAIS DEVE SER DIRECIONADO PARA AS PESSOAS TRABALHADORAS, INCORRUPTIVEIS E HONESTAS... O RESTO "CHUMBO"!

Claudio Marinho de Pontes disse...

Concordo com o colega Juarez disse, com todo seu conteúdo, e reafirmo o Parabéns desses nobres e incansável GUERREIRO pela vida.

tenete coronel Ricardo santos fuzileiro naval disse...

pra comeca devemo saber q Deus existe e que samos todos humano serto. sobre policial que deseja sair matando tudo q e de bandido Cuidado com vossos filhos pra amanha ou depois vc nao tenha q matalos tambem hipocritas .....

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=